Igreja do Bonfim / SSA-Ba

Igreja do Bonfim / SSA-Ba
Morei minha infância inteira pertinho dessa igreja linda. Saudades!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu 2° Grau.

Olá pessoal vou falar um pouco sobre o meu 2° grau para vcs.
Fiz meu 1° e 2° ano no Colégio Estadual Odorico Tavares que esta localizado na Av. 7 de Setembro, Corredor da Vitoria.
Logo quando passei para o 2° grau foi quando o governo decidiu tirar o formação tecnica, e unificar para Função Geral.
Mais mesmo tendo essa mudança adorava a minha escola e os meus professores.
Logo tive que me trasferir de escola e turno para poder trabalhar, então fui para o Colegio Estadual Alipio Franca que esta localizado na Av Dendezeiros, Bonfim. Entrei no meio do ano, concluir o meu 2° e 3° ano.
Assim que concluir o meu 2° grau fiz vestibular para Administração na Faculdade São Salvador, cursei ate o 3° semestre mais não gostava muito do curso, e ainda tinha a incopatibilidade de horario, como trabalho o dia interio so poderia fazer a noite, mais sempre eu tinha um curso, uma reunião enfim algo que me desviasse da faculdade. Então no meio do ano passado tranquei o curso e fiquei sem saber o que fazia, logo atraves de minha irmã que é estudande de psicologia da UNIFACS me disse que eles tem curso EAD, fiquei super animada e prestei vestibular e hoje estou matriculada no curso de Pedagogia.
Resolvir fazer esse curso porque amo criança e adoro ensinar, tive poucas experiencias em sala, algumas vezes fui ajudande de minha irmã em uma Centro Espirita que ensina o a historia do espriritismo, e lá tive algumas oportunidades de ensinar junto com ela, e fiquei apaixonada em poder ver as crianças com tanta dedicação querendo aprender.
Bom, estou muito feliz com minha escolha, e tenho certeza que não desistirei.
Na minha proxima postagem vou pesquisar sobre a historia das escolas em que fiz meu 2° grau.